Contacte-nos Ficou interessado nas nossas soluções?
Ligue-nos ou preencha o formulário abaixo.
+351 234 746 952
 
   
 
 
Saber Mais  
* Campos são de preenchimento obrigatório

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Fique a par de todas as novidades relativas ao mercado do Software e Hardware Industrial.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE
Imagem de fundo
Imagem de fundo
voltar
Sistema de Passagem de Cabos Indústria Alimentar
Compatível com FDA, com proteção até IP66/IP68. As placas higiénicas de entrada de cabos icotek são a alternativa aos bucins de aço inoxidável, para poupar em custo, em espaço e em tempo de montagem. 
07 de outubro de 2021
Com os sistemas de passagens de cabos higiénicas baseadas em membrana, os cabos podem ser encaminhados de forma rápida e eficente em termos de espaço para quadros de comando, páneis e máquinas, que podem ser vedados com classes de protecção certificadas até IP66/IP68 (De acordo com EN 60529). 
 
 
 
VISÃO GERAL DA LINHA DE DESIGN HIGIÉNICO ICOTEK 
 
PLACA DE PASSAGEM DE CABOS COMPACTA, DESIGN HIGIÉNICO, IP66/IP68, EM CONFORMIDADE COM A FDA
Placa de passagem de cabos higiénica com forte fixação para cabos e protecção certificada até IP66/IP68. 
 
  
ABRAÇADEIRAS E SUPORTES DETECTÁVEIS
Abraçadeiras e suportes detectáveis para conjuntos de cabos, particularmente adequadas para aplicações farmacêuticas e para a indústria alimentar.
 
   
 
PLACA REDONDA DE PASSAGEM DE CABOS COMPACTA, DESIGN HIGIÉNICO, IP66/IP68, EM CONFORMIDADE COM A FDA
Placa redonda de passagem de cabos compacta, design higiénico, com certificação IP66/IP68. Roscas métricas M32-M63.
 
 
   
 
SISTEMAS DE ENTRADA DE CABOS DE SALA LIMPA, IP54- IP68 
Os sistemas de entrada de cabos Icotek para salas limpas são adequados e certificados para classe 1 de acordo com  ISO14644.
 
 
  
 
TAMPAS DE MEMBRANA PARA PLACAS DE PASSAGEM DE CABOS, EM CONFORMIDADE COM A FDA
Tampas para vedação de membranas para placas de passagem de cabos já perfuradas. Também disponível como versão dectetável (Tipo ST-B-HDD). 
 
 
  
 
PLACAS DE ENTRADA DE CABOS DE DESIGN HIGIÉNICO - SUPERFÍCIE BASTANTE MACIA
 
As placas de entrada de cabos higiênicas KEL-DPZ-HD com roscas métricas de M32 a M63 foram desenvolvidas para instalação em máquinas de processamento e embalagem de alimentos. A referência KEL-DPU-HD é particularmente caracterizada pela sua estrutura sólida e robusta, e a maior fixação dos cabos roteados. A referência KEL-DPU-HD 24 corresponde exatamente às dimensões de corte dos conectores industriais padrão de 24 pinos.
 
Durante o desenvolvimento de acordo com as diretrizes de Design de Higiene, foi tomado cuidado para garantir que os lados visíveis da placa de entrada do cabo estivessem livres de reentrâncias para coleta de sujidade. A superfície foi mantida muito lisa. O valor da rugosidade da superfície (de acordo com ISO 4287) é apenas Ra = 0,421 μm (média aritmética).
O contorno externo tem um raio de 6 mm em vez do mínimo exigido de 3 mm.
 
As placas de entrada de cabos higiénicas usam um elastómero em conformidade com a FDA, de acordo com as aprovações de alimentos 1935/2004 / EG e (UE) 10/2011.
 
Além disso, as placas higiénicas de entrada de cabos icotek são resistentes a detergentes (certificação ECOLAB).
As placas de entrada de cabos higiénicas são projetadas para direcionar vários cabos com uma faixa de diâmetro de 3,2 mm a 22,2 mm e vedá-los de acordo. para IP65/66/67/68.
 
Tampas higiénicas ST-B-HD (também disponíveis como versões detectáveis ST-B-HDD) podem ser usadas para vedar membranas perfuradas se os cabos tiverem sido removidos.
As vantagens significativas em relação aos bucins de aço inoxidável higiénicos são a densidade do cabo significativamente maior, e a flexibilidade da faixa de diâmetro do cabo, bem como grande economia de custos.
 
 
 
 
 
Partilhe nas redes sociais

Subscreva a nossa Newsletter

* campo obrigatorio