Contacte-nos Ficou interessado nas nossas soluções?
Ligue-nos ou preencha o formulário abaixo.
+351 234 746 952
 
   
 
 
Saber Mais  
* Campos são de preenchimento obrigatório

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Fique a par de todas as novidades relativas ao mercado do Software e Hardware Industrial.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE
Imagem de fundo
Imagem de fundo
voltar
ICOTEK | Sistemas de Entrada de Cabos especialmente para uso em Salas Limpas
Molduras e placas de entrada de cabos para tecnologia de sala limpa de acordo com a ISO 14644.
18 de novembro de 2021
 
Uma sala limpa possui uma concentração extremamente baixa de partículas transportadas pelo ar. Partículas transportadas pelo ar são todas as partículas e substâncias que estão suspensas no ar e, na sua maioria, não podem ser vistas a olho nu. Os sistemas de entrada de cabos icotek para salas limpas são adequados e certificados para a classe 1 de acordo com a ISO 14644-1.
 
 

Todos os sistemas de entrada de cabos icotek para salas limpas foram testados e certificados pela Fraunhofer IPA e são, portanto, adequados e certificados para a classe 1 de acordo com a EN ISO 14644-1: 2015. A adequação da sala limpa descreve o comportamento de emissão das partículas. Em salas limpas, a liberação de partículas deve ser mantida o mais baixa possível. As partículas encontradas no ar, em ambiente normal, podem contaminar, danificar e destruir produtos em certos ramos, como, por exemplo, a indústria de semicondutores e chips, a indústria farmacêutica e alimentar.
 
O uso de materiais especiais e adequados na fabricação de sistemas de entrada de cabos icotek garante um comportamento de emissão de gases extremamente baixo, de acordo com a EN ISO 14644-8: 2013-06.
 
 

Partilhe nas redes sociais

Subscreva a nossa Newsletter

* campo obrigatorio